quarta-feira, 13 de maio de 2009

eventos

eventos
Quero deixar minha mensagem a todos que se formaram nessa profisão honrosa,e se didicam á ela, não seja apenas um homen fardado ou uma mulher fardada,vc se capacitou, atraves de horas de estudos praticos e teoricos,gastou seu dinheiro e seu tempo buscou ou busca uma colocação no mercado de trabalho, passou dificuldades e agora permite que pessoas que se dizen interessadas,pelo seu trabalho lhe oferecerem, 35,40 reais por 12 horas de trabalho as mesmas pessoas, que dizem como é importante á sua função e cobram 120 reais ou mais por cada bombeiro,somos ou não importantes sera que realmente prescisamos provar e a quem que somos sim importantes amamos o que fazemos respeitamos a nossa categoria, saia das garras, desses ipocritas que lucram atraves do nosso trabalho, emquanto ficam sentados em suas cadeiras, como se estivesem nos prestando um favor, o mercado não prescisa de vcs e sim de BOMBEIROS DE VERDADE , que estão aonde for presciso, sempre alertas e prontos para socorrer, agradeço a todos que se interesaren a banir de uma ves por todas, esses vermes trapaceiros e ganaciosos do nosso meio SOMOS BOMBEIROS SEMPRE SEREMOS

8 comentários:

  1. O QUE FAZER QUANDO A CLASSE E DESORGANIZADA E DESUNIDA, POIS UM BOMBEIRO MILITAR NAO FAZ UM EVENTO POR MENOS DE 120,00 O PERIODO DE 12 HORAS! AGORA EU PERGUNTO PRA VCS QUAL A DIFFERENÇA ENTRE NOS E ELES? NENHUMA ENTAO POQUE NAO COMEÇAMOS A FAZER A DIFERENÇA!COMEÇANDO POR UM VALOR MAIOR QUE 50,00 POR EXEMPLO! QUEM PRECISA SOMOS NOS OU ELES? OS DOIS LADOS ENTAO VAMOS TRABALHAR COM QUE E CERTO! POIS SE VC PEGA UM EVENTO E PERDE SUA FUNCIONAL O QUE VAI SER DE VC SE ARRISCOU POR MENOS DE 50,00 O PLANTAO DE 12 HORAS? PENSEM NISSO!

    ResponderExcluir
  2. ola obrigado por acessar,quanto a classe a desunião se deve,por nessecidades individuais,como diz o ditado cada qual sabe onde aperta o calo...quanto a diferença realmente a muitas primeiro pela responsabilidade atribuida,mesmo ela não sendo dita,pois se trata de (bico)então não se pode manifestar sua altoridade constituida pelo estado,alem das 1200horas de treinamento.somos bombeiros porem com poderes e responsabilidades totalmente diferenciadas.que so nos benefician no ambiente de trabalho.Quanto a paga cabe aos orgãos fiscalizar,e principamente termos bases juridicas para nos apoiarmos,com a nova lei isso esta se tornando possivel artigo segunda da nova lei federal,ate brve e obrigado de novo.

    ResponderExcluir
  3. Como toda profissão o Bombeiro que se forma tem a necessidade de por em pratica o que aprendeu no curso de apenas 220 hs de acordo com a NBR14608, o evento se torna o estágio para continuar o aprendizado do curso, então muitos pensam no aprendizado do que o pouco ganho de R$50,00 pelo plantão de 12horas. Todo inicio de profissão e dificil e a do Bombeiro privado também não vai ser diferente, o bravo guerreiro tem que lutar, estudar que a recompensa um dia vem emocionalmente e financeiramente também. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. la feitosa obrigado pela visita,mas jamais devemos aceitar subsidios ilegais considerar,trabalhos informais sem intrutura tecnica e muito menos capacitação,estrutural como forma de estagio seria regredir,apos tudo concluido,e isso tambem pode se tornar a sua unica fonte de conhecimento da area e olha tenho esperiencia nisso.....abrax.

      Excluir
  4. Sou Bombeiro Civil gostaria que vc me fornecesse endereço de empresas que admitam bombeiro pra freelance meu email carlosgiulia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ola a todos,infelizmente MAIS UMA FEZ ,interesses que não são os nossos,são colocados em questão,devemos nos unir e mostrar a todos o quanto nos desagrada, todas as propostas em questão de nada nos valoriza ou nos fortalece,pedimos apoio de entidades ligadas a nossa profissão para caminharmos ate uma decisão,sabia em que os nossos interesses sejam preservados e que cada um, militar ou civil ou voluntário,seja respeitado e principalmente a sociedade saia ganhando,privatizar um nome ou monopolizar uma profissão com a desculpa de que bombeiro civil existe para confundir ou banalizar os militares é colocar o estado acima da propria democracia ja que conquistamos esse direito democraticamente,não concordamos com isso o termo BOMBEIRO NÃO nos torna iguais a voces mas tambem não nos faz diferentes,observando o aspecto de proprietario do nome,respeitamos o treinamento a carga horaria a esperiencia adquirida e a importancia que ali se representa para um bem comum,o que deve ser observado é interesse que cada administrador trata seu patrimonio e nos torna necessarios,como bombeiros proficionais civis,distinguindo bem os brigadistas e o bcp

    obrigado Amarildo soardi.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite a todos! Estou fazendo o curso de bombeiro civil e ouvi dizer que o piso salrial é de R$ 1.700,00. Estou navegando pela internet para ver se encontro o valor real e atual do piso e as informações estão disconexas. Poderiam me informar o valor do piso atual? Fico agradecido.

    ResponderExcluir

por favor deixem seus comentarios e perguntas